quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
domingo, 23 de dezembro de 2012
Dominação Religiosa
Eu fico impressionado com a ingenuidade dessas pessoas que gastam dinheiro e tempo bajulando certos líderes religiosos, seja em escala nacional ou mundial. Fico pasmo em ver pessoas deixando tudo que tinham conquistado por algumas palavras ditas em nome de um deus ou deuses, pessoas que acreditam cegamente no que esses tais líderes dizem e profetizam dizendo que foram escolhidos por um ser divino e grandioso e que deve ser obedecido sem pestanejar.
Eu acredito sim que alguns desses líderes foram mesmo escolhidos por um deus ou algo do tipo, acredito sim que alguns deles realmente têm um propósito sério para com a sua crenças, longe de mim soar ateu, muito pelo contrário, sou até espiritualizado demais. Mas o que deixa boquiaberto é que existem muitos charlatões por aí, nas internets e tv's da vida, que só querem encher o bolso com o dinheiro de gente que é cega demais pra parar e pensar se aquilo que ela está ouvindo é realmente verdade.
Não acredite cegamente em tudo que te dizem que é certo ou errado. Tenha suas crenças, siga aquilo que você acha certo. Ouvir pessoas mais experientes é sempre bom, mas nunca se deixe dominar por aqueles que alegam ser escolhidos por uma força divina, seja ela Deus ou qualquer outra divindade.
Nós não somos bois ou ovelhas que são pastoreados, levados onde seus donos querem. Nós somos livres pra ir onde quisermos, não somos propriedades de ninguém. Absorva das sua crenças aquilo que você acha que vai acrescentar algo de bom pra sua existência e não se deixe levar pela fala mansa e firme daqueles que se auto-proclamam líderes.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Outflow
I'm a fucking loser!
How can I get caught in the same jokes all the time?
I think I'm just a fool. I'll always be a joke to everyone.
Maybe I should hide my head between my fucking knees.
Maybe I should lose myself in every dark hole in my way.
I think, if I die today nobody would cry on me. They would just laugh 'bout my foolish fucking life.
Maybe I should die right now. It would be such a great relief.
All I wanted was go back in time and be a blank page again. 'Cause I can't handle this book of my life with so many black stains.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Mirror on the wall, here we are again...
Eu olho no espelho e penso se gosto do que vejo. Olho bem pro meu reflexo, reparo em todos os detalhes. Sigo a linha do meu rosto e paro na minha boca. Quanta coisa eu já disse. Será que alguém se feriu com as palavras proferidas por estes lábios? Será que o som da minha voz já fez alguém feliz? Quantos cigarros eu já fumei. Quantas bocas eu beijei. Sigo pelo contorno do meu nariz e paro nos meu olhos. Quanta coisa eu já vi nesses míseros dezoito anos. Estes olhos tristes e cansados são portais para as minhas memórias. Cada visão captada pelos meu olhos permanece vívida na minha mente. Imagens de violência, mágoa, tristeza, arrependimento, alegria momentânea, um oceano de recordações no qual eu me afogo todas as noites quando vou dormir. Agora eu olho de novo para a imagem no espelho e vejo um jovem de aparência dura e nada atraente. Mas se volto a focar nos olhos desse reflexo, vejo apenas um garotinho de nove anos assustado que sente falta do pai e chora por se sentir sozinho no mundo e com um buraco se abrindo onde antes batia um coração. Esse buraco só fez crescer e crescer. Hoje eu sei, olhando pra mim mesmo no espelho, o quanto de sub-vida ainda tenho pela frente.
Assinar:
Postagens (Atom)